Últimos Comentários:

Mickael (eu faço tudo erra…): Me identifico , eu so faço tudo errado. :/
emilli (O que eu estou se…): eu sinto sosinha eu sinto que ninguem gosta de e s…
Sílvia (O que eu estou se…): Amei!!!!
chica véia (não tente me muda…): kkkk
JOSE (não tente me muda…): UM AMOR ASSIM É IMPOSSÍVEL;INEFÁVEL. É PENSAR QUE …
Tayse (porque você gosta…): ameii
janderson (O último dia na t…): eu espero que o ultimo dia na terra nao seja 2012. …
rafaela (porque você gosta…): gostei
muitaa musica (bl… (porque você gosta…): por favor, participem do meu blog: www.yymui…
amanda (parabéns): fghrçhghlaiieftttttt

Rascunhos:


Sistema:

Powered by Pivot - 1.40.8: 'Dreadwind'
XML: RSS Feed
XML: Atom Feed

Licença Creative Commons

 
 


silêncio



Estou aqui na praia,
o mar me acalma.

Passei algum tempo desenhando na areia
e olhando pro infinito.

Fiquei te esperando,
mas você não veio.

Onde você está,
o que anda fazendo?

Esse silêncio me conforta...
Mas vou ali quebrar algumas ondas e alguns limites.



Ei Metal! O show tá realmente caro, mas vai valer a pena! (se Deus quiser, rs rs rs) Ah, te add!!! bjocas

Letícia Cabido () (URL) - 14 Novembro '04 - 21:37

Adorei esse poema!Ele tem um que de Romantismo, de Goncalves Dias… Fala de solidao, de procura e desalento de uma forma suave, sublime… Parabens, metal! Lindo poema!

Gabriela () - 15 Novembro '04 - 00:07

Es tu q escreve estas coisas maravilhosas???

beijoes

Mayla (URL) - 16 Novembro '04 - 05:51

heyyy.. mil perdoes!!!
por eu nao ter colocado o autor do texto la no mew flog.. mas foi por isso q eu perguntei aih no comment anterior se era tu mesmo q escrevia.. eu nu tinha certeza.. e tbm eu tava tao al akele dia q nem pensei.. so apenas li seu texto e eram exatamente as palavras q estavam dentro d mim..
foi malz!! mas da proxima vez eu coloco sim!!!!

;-)

vlw..
bjaunzz

Mayla (URL) - 18 Novembro '04 - 12:04

Mayla, tudo bem. Não esquenta.
Achei muito legal vc se identificar e publicar um dos meus rascunhos.
Eles são livres, minhas idéias são livres…

bjão pra vc

metal () (URL) - 19 Novembro '04 - 00:13

Muito linnnnnnnnndo!!!
Se eu quiser usar no meu blog, a quem devo colocar os créditos?
Abraços

Claudia () - 06 Janeiro '07 - 13:35

ei Claudia,
pode colocar metal ou Marcelo Jorge Vieira ;-)

qual o endereço do seu blog?!
abraços

metal () (URL) - 06 Janeiro '07 - 19:56

  
Relembrar suas informações pessoais?

Emoticons / Textile

Estou evitando spammers. Responde aí pra comentar:
 

  (Registrar seu Nome de Usuário/Login)

Notificar:
Ocultar email:

Aviso: Todas as marcações HTML, exceto <b> and <i> serão removidas do seu comentário. Você pode escrever links simplesmente digitando a URL ou endereço de e-mail.